sonhar, nem sempre é fácil

“tá bom. vou escrever então.
não sei bem o que, apesar de estar bem e até com vontade de falar, de me expressar.
só que nem tudo está bem. paro penso reflito, mas o problema não é comigo, o problema não sou eu, ou será que sou eu a causa do problema?
juro que não sei. sei que o cansaço e o medo afligem algumas pessoas. ter sonho é importante, eu tive os meus, eu tenho os meus. já conquistei algumas coisas, boa parte do que eu quis até hoje, graças a deus, a mim, aos meus esforços e à minha crença em nas coisas, nas coisas que eu tinha certeza que seriam boas pra mim, e que no fundo foram.
mas, parte de mim, uma grande parte de mim, está com problemas, só que esta parte é silenciosa, expõe pouco o que sente, olha pro vácuo, pro nada, e eu tento adivinhar, mas este poder eu não tenho.
as vezes, acreditar e ter sonhos pode não ser uma boa coisa, precisamos antes ter certeza, depois, aí sim, peça, almeje, reflita e queira, porque o pensamento de fato atrai, coisas boas ou ruins, isso depende da cabeça pensante.
as vezes eu me assusto com certos tipos de pensamento que eu tenho, porque em algumas vezes, em certos momentos, eles acontecem no momento seguinte, sinto medo de pensar algo ruim e isso de fato acontecer. tento pensar coisas boas, atrair coisas boas, viver coisas boas.. o que as vezes é mais difícil.
é, hoje eu realmente estou disposta a escrever, mas por hoje é só.
até a próxima inspiração.
boa noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s