Carona!

Sim. As vezes aparecem oportunidades em nossas vidas que nós: ou aproveitamos para sair da zona de conforto ou continuamos de boas na zona de conforto fazendo a mesmo coisa sem ter nenhum desafio a enfrentar. Ontem eu escolhi a primeira opção.

Eu sou formada em Jornalismo. Então, de certa forma, todos os meus trabalhos envolvem mostrar ao mundo um pedaço da realidade, seja ela qual for. Seja escrevendo textos institucionais no trabalho, seja gravando novas etapas na vida das pessoas, como no caso dos vídeos sociais (casamentos, aniversários, etc.), seja compartilhando por meio deste blog o que penso e o que gosto. É assim.

carona_loucuras_intrepidas_making_of

Quando, há pouco mais de um mês, o diretor e roteirista Alisson Resende, da página Pipoca de Ouro, me convidou para participar do projeto de seu próximo curta-metragem achei uma ideia fantástica. Seria uma ótima oportunidade de experimentar novas formas de produção audiovisual. Nunca pensei em trabalhar com ficção, mas ontem senti a adrenalina de como podem ser estas produções.

Fotos Making Of: Cristiane Silva

carona_loucuras_intrepidas_divinopolis_mg_teclados_making_of_3

carona_loucuras_intrepidas_divinopolis_mg_teclados_making_of_2

carona_loucuras_intrepidas_divinopolis_mg_teclados_making_of

Fomos, todos nós: Alisson, Cristiane, Guilherme, Daniela, Júlio e eu, na coragem para fazer um filme com nenhuma grana e com toda a vontade do mundo. Foram muitos os desafios ao longo do dia. No fim, foi lindo. Deu tudo muito certo.

Após quase sete horas de gravação e backups feitos, tivemos a certeza de que fizemos o melhor; trabalhando com o que gostamos e desafiando a nós mesmos e nossos limites.

carona_loucuras_intrepidas_divinopolis_mg_interlagos

carona_loucuras_intrepidas_divinopolis_mg_lagoa_park_making_of

Depois do susto!

Aprendi muito e estou ansiosa para começar as edições e mostrar para o mundo o que nós fizemos aqui, nesta cidade do interior de Minas, com quase nada. O resultado vai ser muito, com certeza. Carona melhor que esta, impossível!!

http://picasion.com/
🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Carona!

  1. Pingback: Carona: a mais grata viagem | Loucuras Intrépidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s