10 anos de loucuras

facebook

10 anos! 10!

É meio clichê, talvez, começar um post assim desse jeito, mas nunca pensei que este projeto pessoal pudesse durar tanto tempo.

Antes do Loucuras, tive um outro blog, o Vitrola. É bem provável que eu já tenha falado dele em algum momento por aqui, mas não me lembro onde nem quando. Enfim, o Loucuras Intrépidas surgiu da minha necessidade de escrever as coisas que sempre passavam, a ainda passam, em minha cabeça.

Eu comecei escrevendo textos curtos, pequenas poesias, palavras que saiam lá do fundo, muitas vezes tristes, outras um pouco mais leves, mas sempre muito de mim esteve presente em cada palavra escrita. Hoje, escrevo sobre outras paixões: música, cinema, série, livros e continuo escrevendo sobre mim, mas com menos profundidade, não sei porque. Talvez seja a vida adulta me avisando que os impulsos muitas vezes precisam ser controlados. Será?

Comecei o blog utilizando a plataforma blogspot e ele ainda existe por lá. Mas, em 2014, resolvi me dedicar ainda mais ao blog e migrei para o wordpress, que fez com que ele ficasse mais bonitinho. Antes, eu mesma criava as artes e, a partir da migração, contratei uma agência que me ajuda sempre que preciso, e que produziu a nova logo, ou melhor, a logo do Loucuras Intrépidas. Muito obrigada, Agência Pássaro.

Outros parceiros também foram importantes, como o blog Par de Copas ❤ e o Pipoca de Ouro. Com o último, produzi o curta-metragem Carona, um marco muito importante para mim, Isabella, e também para estes 10 anos do blog.

Outro momento muito importante para o blog foi com a Banda Jokie. O Erik, então vocalista da banda, viu num dos meus textos uma possível música. E não é que ele conseguiu e transformou aquelas poucas linhas? E este mesmo poema me deu outra alegria: foi selecionado pelo Concurso Nacional Novos Poetas 2016, entre mais de duas mil inscrições. Sonhos ao acaso prova que, se as palavras escritas são verdadeiras, elas podem alcançar o infinito.

Enfim, me emociono muito em poder comemorar este momento, que é muito importante para mim, e apenas para mim, talvez, mas isso é mais do que o suficiente.

Eu, há dez anos, tinha 23, às vésperas de completar 24, e quase me formando em Jornalismo. Hoje,  às vésperas de completar 34, ainda me pego sonhando acordada. Que bom que isso é possível. O sonho, a imaginação, a vontade me move, mesmo que seja dentro do meu infinito particular.

Aos que leem as linhas que escrevo, muito obrigada!

O blog continua, é claro, e espero poder comemorar vários aniversários!

Beijos, abraços, afagos e até breve! 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “10 anos de loucuras

  1. Parabéns pelos 10 anos de blog, sei que estou chegando bem atrasada, mas é que sou nova por aqui. Na verdade esse blog , mas eu já tentei outras ter um blog, um cantinho meu com várias idéias enfim…mas no meio do caminho sempre desistia e colocava de lado. E quando encontrei o seu blog que já tem 10 anos foi incrível e inspirador, agora sempre que eu pensar no meu blog vou me lembrar de você com bom olhos, com persistência, afinal 10 anos é muita história pra contar !!
    Parabéns!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah, que lindo isso!! Fico feliz por ter lhe inspirado, de verdade. Porque, de certo modo, quando começamos um blog, apesar de ser público, nós nunca imaginamos poder despertar em alguém tal sentimento. Eu sempre escrevi pra mim, tenho textos muito particulares aqui e quando você me diz que se identifica e que se inspira, isso me dá vontade de continuar me dedicando ao blog. Mas, posso te contar um segredo? Tinha dias que eu não sabia o que postar, só neste ano que consegui criar uma gama de categorias que me fizessem ter vontade de escrever diariamente. Hoje são pelo menos nove posts por semana e percebi que, quanto mais eu me dedicava ao blog, mais pessoas iam chegando e curtindo. E o blog foi crescendo e isso me deixa muito feliz. Por isso, persista sim! Mas faça um blog do seu jeito, falando sobre coisas que você gosta, isso atrairá pessoas que se identificam com você. 2017 foi um lindo ano por aqui e espero que tenha sido pra você também!! Seja muito bem-vinda!!! Espero que goste das publicações!!! Obrigada, mais uma vez!! Abraços!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s