Dia 29

O frio na barriga só aumenta, e nem é por causa do inverno. Daqui há exatos 21 dias completo mais um ano. E, sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Sempre quando chega neste momento de quase aniversário eu entro em pânico. No fim das contas eu não gosto muito. Primeiro, porque quando eu era mais nova quase ninguém se lembrava, o que era deprimente. Agora, poucos ainda se lembram de fato e as redes sociais, o Facebook, até ajuda, mas é tudo muito artificial, no fim das contas.

E ainda no fim das contas, prefiro aqueles poucos que sabem de verdade o que representa o dia 8 de agosto para mim. Talvez ninguém saiba, na verdade.

infinito oito li

Ilustração: Troche

Minha cabeça é um vulcão, uma loucura. Lotada de velhas ideias, louca para colocar em prática novas coisas. Mas, no fim das contas, nunca saio do lugar. Criei um mundo perfeito onde vivo da maneira que quero, como quero e com as pessoas que quero. Isso beira a esquizofrenia e me dá medo de ir e nunca mais sair desse buraco. Tipo o filme “A Origem”. E ficar presa eternamente num buraco negro não é bem o que quero.

Enfim, e ainda mais enfim, acho que tenho muita coisa a conquistar ainda, mas o problema é que o tempo não para e em muitas vezes eu fico pensando, se houverem outras vidas e estivermos de fato evoluindo na medida em que estas camadas de vida avançam, como será a minha próxima?

Não, eu não tô falando de morte, apesar de saber que isso mais cedo ou mais tarde chega, eu tô falando é de recomeço mesmo e de conseguir fazer, em nosso tempo, tudo o que almejamos.

A esta altura do texto eu não sei sinceramente quem está falando. Se sou eu, se é minha loucura ou é meu inferno astral que a cada dia grita mais alto em meus ouvidos.

E eu só quero que dia oito chegue logo, e passe logo.

Anúncios

Um comentário sobre “Dia 29

  1. Pingback: Dia 30 | Loucuras Intrépidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s