Filme da Semana: Meu nome não é Johnny

meunomenaoejohnny-loucurasintrepidas.jpg

Selton Mello faz o anti-herói neste filme, de 2008, que narra a história real de João Estrella, um jovem da classe média carioca que se tornou um dos maiores traficantes de drogas da cidade, no início dos anos 1990.

Ele poderia ter tudo, uma boa vida, correta, mas preferiu viver cada momento intensamente e abusou do uso e venda de drogas. João Guilherme Estrella era inteligente e vivia cercado de amigos. Filho único, era o mundo para os pais, mesmo depois do divórcio.

Quando percebeu que era fácil conseguir e vender as drogas, inclusive para fora do Brasil, João perdeu o controle e começou a ser investigado pela polícia. Disso para a sua prisão foi muito rápido.

Dentro da prisão, João prestava alguns serviços, o que lhe rendeu algum respeito. No seu julgamento, assumiu sozinho o tráfico, já que, no filme, além dele, outras duas pessoas são presas.

O filme é ótimo, Selton Mello como sempre está muito bem e, além dele, completam o elenco do filme dirigido por Mauro LimaCléo Pires (Sofia), Júlia Lemmertz (a mãe), Ângelo Paes Leme (Julinho) e Rafaela Mandelli (Laura). Tem até a participação de Rodrigo Amarante como Rubão, um traficante. 

***

Filme: Meu nome não é Johnny

Diretor: Mauro Lima

Ano de lançamento: 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s