Filme da semana: Pegando fogo

pegando-fogo.jpg

Pegando fogo conta a história do chefe americano Adam Jones (Bradley Cooper), que no passado conquistara duas estrelas do Guia Michelan trabalhando em restaurantes em Londres e Paris. Após alguns problemas com drogas, ele retorna aos Estados Unidos onde permanece até conseguir se recuperar completamente e volta à Londres para chefiar uma nova cozinha e tentar conquistar a terceira estrela.

É um filme bem interessante, eu gosto muito dos filmes em que Cooper esta presente e o elenco desta produção conta muito.

Adam Jones é um chefe que beira a loucura. Ele consegue escolher a dedo sua equipe, mas está tão ensimesmado e focado na terceira estrela, que não consegue criar uma boa relação com seus ajudantes. Quado ele está perto de conquistar a estrela, uma pessoa que sofreu com suas crises do passado vinga-se do chefe, o que pode colocar um fim em toda sua estratégia.

É um filme bom, sobretudo pra quem gosta de cozinhar. Eu sinceramente não consigo ter uma relação tão romântica e artística com a comida. Pra mim comida serve para me nutrir. Não consigo gastar muito dinheiro em pratos com porções mínimas, assinadas por chefes renomados, só porque ele provavelmente faz parte do guia supracitado.

É isso. O filme é uma boa distração.

Ainda fazem parte do elenco Sienna MillerUma ThurmanAlicia VikanderEmma ThompsonDaniel BrühlOmar Sy.

***

Filme: Pegando fogo (Burnt)

Direção: John Wells

Ano de lançamento: 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s