mulher-maravilha-li

Já posso começar dizendo que me arrependi de ter demorado tanto a assistir este filme. Ele poderia ter entrado, com toda a certeza do mundo, na lista de Melhores Filmes de 2017. Protelei muito e fui assisti-lo no primeiro dia de 2018. Então, na lista deste ano ele já está garantido.

Neste filme da DC Comics, é apresentada a origem de Diana Prince, a amazona que foi treinada desde pequena para ser uma guerreira, capaz de enfrentar o temido Ares.

Num dia, Diana (Gal Gadot) salva um piloto, que cai nas águas próximas a ilha onde ela vivia. A partir deste incidente, ela descobre que há uma guerra acontecendo no mundo.

Ela, então, decide deixar a ilha e pôr em prática tudo o que aprendeu. O que ela não sabia era que seu poder era bem maior do que haviam lhe contado e sua missão no mundo dos humanos estaria apenas começando.

O filme é bom principalmente porque é um mulher, forte, idealista e decidida, que põe fim ao conflito. Mas, é muito além disso. É sobre confiar em si e ir além. É sobre superar limites e é sobre se perceber frágil, mesmo na força. É sobre amar. É sobre amor. É um filme para todos nós. Todos, sem exceção.

E foi assistindo este filme que tive a certeza absoluta de que meus heróis preferidos são os da DC. ♥

A primeira aparição da Mulher-Maravilha foi no filme Batman X Superman – A origem da Justiça (2016) e ela retornou no fim do ano passado no filme A Liga da Justiça (2017).

E, para melhorar, ontem aconteceu o Critic Choice Awards e a atriz Gal Gadot venceu o prêmio , por sua contribuição para as mulheres no cinema. Além disso, o filme ganhou o prêmio de melhor filme de ação.  ♥

► Filme • Mulher-Maravilha (Wonder Woman)

► Direção • Patty Jenkins

► Ano de Lançamento • 2017

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s