it_3-750x380

Um filme muito bom, que não tem praticamente nada de assustador, além da cena do bueiro e uma ou outra no final. É baseado no livro homônimo de Stephen King. O livro é muito extenso e existe uma primeira versão deste filme, lançado na década de 1990, que conta a história completa. Desta vez, o diretor decidiu dividir o filme em duas partes. E, pode ser que este segundo capítulo seja divido em dois. Ou seja, pode ser tenhamos uma trilogia.

O filme fala de medos e de como ele pode ser representado de formas diferentes para cada pessoa. Pennywise, o palhaço estrábico e assustador, aparece nos piores momentos do filme, para aquelas crianças.

Por falar nelas, várias começam a desaparecer em Derry, cidade dos EUA. E, como todo bom filme que une criança, suspense e aventura, um grupo de crianças resolve investigar os desaparecimentos e começam a ter visões com o palhaço.

Quem está ótimo neste filme é Finn Wolfhard, muito conhecido por seu papel de Mike Wheeler, em Stranger Things. E, alguns momentos é até possível comparar a série com o filme.

Completam o elenco Sophia LillisJaeden LieberherJack Dylan GrazerChosen JacobsBill Skarsgård, vivendo o assustador palhaço.

• Filme • It – A coisa (It)

• Direção • Andy Muschietti

• Ano de Lançamento • 2017

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s