li
Foto: Roberto Gasparro

 

Texto: Assessoria/HBB

A banda paulista The Bombers está entre os finalistas da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM), idealizado para expor e reconhecer a contribuição de diversos profissionais envolvidos na criação e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais brasileiras, que neste ano homenageia o músico Roberto Menescal.

O grupo concorre à categoria ‘Artista Hardcore’ com o álbum “Embracing The Sun”, lançado em 2017 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). O disco foi produzido pelo guitarrista da banda Gustavo Dias do Vale, que também concorre ao prêmio na categoria ‘Engenheiro de Gravação’.

“É muito importante para a gente ter o nosso trabalho reconhecido”, diz Matheus Krempel, vocalista do The Bombers. “De qualquer forma só a indicação pra gente já é uma alegria enorme. Ainda mais com o Gustavo tendo sido indicado como engenheiro de gravação, isso mostra que a nossa decisão de fazer tudo sozinho, sem a ajuda externa de ninguém, foi a melhor coisa que a gente poderia ter feito”, completa.

O Prêmio Profissionais da Música acontecerá de 16 a 21 de abril com uma extensa programação composta por painéis, talkshows, workshops, exibição de documentários musicais e shows, além da cerimônia de premiação.

É possível votar nos indicados e obter maiores informações sobre o prêmio no site do evento: http://ppm.art.br/

Ouça o disco indicado:

Anúncios

Um comentário em “Release: Banda The Bombers está entre os finalistas do Prêmio Profissionais da Música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s