Texto: Assessoria/HBB

A cerimônia da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM), que aconteceu no último sábado (21) em Brasília, revelou os vencedores de 60 categorias, entre elas a de “Artista Hardcore” que contemplou a banda santista The Bombers.

O grupo concorreu ao prêmio com o álbum Embracing The Sun, lançado em 2017 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) e produzido e mixado por Gustavo do Vale. O disco de 14 faixas conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Armada / Blind Pigs), Jay Bone (Mafia Red), Jhow “O Grande” (Shark Attack), Zé Pitoco e Olivio Souza Filho.

unnamed
Foto: Humberto Araújo

O vocalista Matheus Krempel diz que não imaginava que a banda ganharia o prêmio. “Foi uma surpresa enorme. Estávamos sentados na ‘turma do fundão’, tentando aproveitar o momento ao máximo e quando nosso nome foi anunciado, eu confesso que já havia tomado uns drinks, aí então veio aquela descarga de adrenalina e tudo passou como se fosse mágica. Aí estou eu lá, na frente daquele monte de gente, com um microfone na mão, falando tudo que sempre tive vontade de falar em apenas 40 segundos”, conta o músico, que fez um discurso sobre a importância do rock como um instrumento de transformação.

Matheus acredita que o prêmio dá forças para a banda seguir em frente arriscando e criando. “Essa busca que fazemos em encontrar uma identidade própria, dentro de um meio tão repetitivo – e por vezes preconceituoso, talvez não seja uma atitude tão errada. Foi uma experiência incrível, ver tanta gente boa como Liniker e os Caramelows, Rincon Sapiência, Yamandu Costa, Jaques Morelenbaum, Bloco Exagerado e Oxe sendo premiada e a gente lá, sendo reconhecido da mesma maneira”, completa o vocalista.

Ouça “Embracing The Sun”:
hbbrecords.com/embracing-the-sun

Garanta a sua cópia do álbum em CD e K7: 
thebombers.hbbstore.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s