sinner_li

Com toda certeza do universo, The Sinner foi uma das séries que mais gostei de assistir em 2017. Ela ficou em 2º lugar no ranking das melhores aqui do blog, perdendo apenas para Sense 8, porque é muito amor que sinto por aqueles oito.

Enfim, The Sinner conta a história de Cora Tannetti (Jesica Biel) que, durante um surto, ataca e mata uma pessoa em uma praia. O problema é que ela não sabe o motivo que a levou a realizar tal ato. Aí, então, entra o detetive Harry Ambrose (Bill Pulman) para tentar desvendar o mistério.

É uma série que conta com um roteiro impecável de Derek Simonds, baseado no livro homônimo de Petra Hammesfahr. A princípio, a ideia era de o programa ser uma minissérie, ou seja, de apresentar apenas os oito episódios iniciais. Mas, com a repercussão positiva, já foi confirmada uma segunda temporada.

Jéssica Biel impressiona e entrega a melhor atuação de sua carreira até o momento, isso sem a menor sombra de dúvida. E Bill Pulman, já bem conhecido, consegue nos deixar instigados com os hábitos pouco usuais de seu personagem.

Cada um, a seu modo, pecadores ou não, vão costurando essa trama e, a cada episódio, vão revelando um trecho desse emaranhado de segredos, medos e aflições.

Se aqui no blog eu dese notas às séries, esta com certeza mereceria 10.

►Série: The Sinner (1ª Temporada)

► Ano de Lançamento: 2017

► Temporadas: 2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s