106265

O que você faria se, em um acidente, atingisse de maneira trágica a vida de sete pessoas? Will Smith vive esse dilema em Sete Vidas.

Lançado em 2008, o filme mostra o atormentado cotidiano de Ben Thomas que, em busca de salvação, redenção, perdão, enfim, ele resolve mudar a vida de sete pessoas desconhecidas, mas que sofressem de algum modo, por doença, deficiência ou, ainda, problemas sociais.

Mas, é claro, que mesmo com todo o peso que o filme carrega (ele trata de suicídio), ao fundo podemos ver uma história de amor, frágil, porém bonita. Ben se apaixona Emily, interpretada pela excelente Rosario Dawnson, que é uma paciente cardíaca. E esse sentimento pode arruinar sua missão. Além disso, o filme joga luz para temas importantes como a doação de órgãos.

Na minha opinião é um filme que nos faz pensar sobre a vida de diversos modos e como uma atitude impensada ou um momento de distração pode mudar pra sempre nossas vidas. E eu amo os filmes mais dramáticos do Will, como À procura da felicidade e Beleza oculta.

O filme ainda tem a participação de Woody Harrelson.

• Filme •  Sete Vidas (Seven Pounds)

• Direção •  Gabriele Muccino

• Ano de Lançamento • 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s