unnamed
Foto: Paulo Aguiar
Texto: Assessoria/HBB

O Autoramas divulgou na sexta-feira (15) o segundo single do álbum “Libido”, que será lançado em julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. A faixa intitulada “Stressed Out”, de acordo com vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz, fala de “um cara muito sem paciência, um cara que está aprendendo a lidar enquanto todo mundo à sua volta se acha super zen”.

O baixista Jairo Fajer acredita que “Stressed Out” tenha um clima gostoso para shows e pistas de dança. “A música tem tudo o que os Autoramas oferecem em todo o disco, timbres ardidos, riffs marcantes, refrão que fica na cabeça e a libido lá no alto”.

A inspiração para o videoclipe, animado por Leandro Franco, veio das publicações não profissionais. “A ideia era fazer uma animação em cima da estética (ou falta de) dos fanzines: xerox, recortes, retículas, P&B. O ritmo da animação tem tudo a ver com a batida dançante da música”, afirma Gabriel. “O clipe transmite nossas referencias, nossa cultura, nosso baile, nosso rock”, completa Jairo.

O álbum “Libido” já está em pré-venda na loja online da HBB nos formatos CD e K7, e em breve estará disponível também em LP. Algumas das novas canções já fazem parte do repertório dos shows da banda e Gabriel comenta a repercussão em relação ao novo disco. “A recepção de todo o repertório novo tem sido marcante, já até provocando polêmica e admiração pelo público, crítica e até mesmo a classe artística” ironiza o vocalista e guitarrista, remetendo-se aos recentes ataques à banda provocados pelo musico Rogério Skylab.

Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s