st

Stranger Things com certeza é uma das séries mais interessantes produzidas pela Netflix. Todas ambientada na década de 1980, a série é nostálgica, ao mesmo tempo que homenageia clássicos daquela década, como os filmes E.T. – O Extraterrestre (1982) e Conta Comigo (1986), e jogos como Dungeons & Dragons.

A série já ganhou duas temporadas e uma terceira já foi confirmada. A segunda parte, inclusive, foi a terceira melhor do blog em 2017. Se você não tiver assistido a série, e se importe com spoilers, não leia o texto.

Na primeira temporada, Will desaparece sem deixar pistas em sua cidade, Hawkins, Indiana. Para tentar encontrá-lo, seus amigos Mike, Dustin e Lucas começam a investigar. Além disso, a mãe do garoto, Joyce (Winona Rayder) tenta encontrar o filho e percebe acontecimentos estranhos em sua residência. Em paralelo as duas procuras, ainda está o policial Jim Hopper (David Harbour), que também começa a investigar o caso.  Os garotos conseguem encontram uma menina, chamada apenas de 11, que, ao que parece, sabe onde está o garoto. Aos poucos eles vão chamando a atenção de uma agência do governo que faz testes em humanos e descobrem o que acontece logo abaixo deles, ou no mundo invertido.

A segunda temporada se passa um ano após os acontecimentos da primeira. Will já está em casa, mas continua lembrando de fragmentos do mundo invertido. Aos poucos os garotos, e os que sabiam o que acontecera de fato a um ano, percebem que algo não está certo e veem que o seres do mundo invertido começam a aparecer em Hawkins. Mais uma vez a turma de amigos, agora com outros ajudantes, tenta encontrar Will, que foi raptado.

*******

Série: Stranger Things

Direção: Matt e Ross Duffer

Produção:  Shawn Levy e Dan Cohen

Distribuição: Netflix

Ano de lançamento: 2016 (2 temporadas)

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s