the bormbers_
Foto: Roberto Gasparro

Texto: Assessoria/HBB

Nesta sexta-feira (13) o The Bombers divulgou “Blood And Tears”, single de seu novo EP “Embracing The Moon”, que conta com 5 faixas e será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 27 de julho no formato digital. O lançamento marca a comemoração do aniversário de 1 ano de “Embracing the Sun”, álbum lançado pela banda em julho de 2017.

“‘Blood And Tears’ fala sobre depressão, drogas e suicídio, mas ao mesmo tempo traz uma mensagem positiva e de esperança”, conta o vocalista e guitarrista Matheus Krempel. “A faixa foi gravada durante as sessões do ‘Embracing the Sun’ e acabou não entrando para o disco, ficou guardada. Quando surgiu a idéia do EP, procuramos o maestro Miguel Briamonte que escreveu um belíssimo arranjo de cordas para essa música, era exatamente o que sempre imaginamos para ela.”, completa. A execução dos instrumentos de corda ficou sob a responsabilidade dos músicos convidados Aramís Abelardo Rocha (violino), Marcos Henrique Scheffel (violino), Daniel Pires da Silva (viola) e Deni Rocha Feijó (cello).

Além de estar disponível nas principais plataformas digitais, o single também conta com um Lyric Video, que traz um recorte de imagens feito por Drix Barsali, responsável pela edição e direção do vídeo, que retratam a história por trás da música.

Ouça “Blood And Tears” nas plataformas digitais:
dittomusic.lnk.to/TheBombersBloodandTears

Assista ao Lyric Video de “Blood And Tears”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s