126

Três mulheres. Três pessoas completamente diferentes, com problemas distintos, mas que, juntas, conseguem se ajudar e, principalmente, respeitar as diferenças. Essa é a premissa de Somente Elas, um filme bem propício para o dia de hoje – dia do amigo.

Jane (Whoopi Goldberg), Robin (Mary-Louise Parker) e Holly (Drew Barrymore), partem em uma viagem juntas, em busca de oportunidades melhores. Mas o que elas não sabiam é que este encontro mudaria pra sempre o rumo da vida das três.

Quando Jane, que é cantora, perde o emprego, ela resolve mudar de cidade e, para dividir as despesas da viagem, ela anuncia uma carona. Robin responde ao anuncio e elas caem juntas na estrada. No caminho, elas param para visitar Holly, que é amiga de Jane, e vive em um relacionamento abusivo com seu marido. Quando as duas chegam até a casa de Holly, a encontram no meio de uma confusão, que culmina na morte de seu parceiro.

Ela, então, resolve cair na estrada com Jane e Robin e, quanto mais elas se ajudam, mais a relação das três vai ganhando forma, alguns segredos vão sendo compartilhados e elas, então, tornam-se família.

É lindo, é engraçado, é triste.

Ah, Matthew McConaughey participa do filme ♥

Ps.: Assista com um amigo. ♥ ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s