Ilustração: Tigerlily – Elentori. (via Pinterest)

Olá!

Ontem fiz um anúncio no Instagram do blog (dá uma moral, vai?). Lá eu disse que a música de ontem, #608, foi a última música do dia a ser postada por aqui. O texto que eu escrevi foi o seguinte:

É bem provável que esta seja a última #músicadodia postada no blog e, por consequência, compartilhada aqui no Instagram. Isso não significa que eu deixarei de escrever e compartilhar sobre música, pelo contrário, vou falar sobre algo que é fundamental à minha existência – e isso é sério – de uma forma menos mecânica. Isso tem me incomodado um pouco. (leia a postagem original)

Eu já havia dito que algumas mudanças aconteceriam e elas já começaram. Não vou me obrigar a escrever de uma maneira que tem me deixado ansiosa e, sinceramente, o resultado não tem sido bom. Acredito muito que posso escrever melhor sobre isso. O blog foi criado para que sua atualização fosse um processo prazeroso para mim e não o oposto. Mas, ultimamente, o que antes era algo bom de ser feito, começou a ser massante e eu não posso me enganar, e enganar a você. Outros conteúdos têm me atraído mais. Por isso, a partir de agora, tentarei uma nova abordagem ao falar sobre as coisas que gosto por aqui. Não necessariamente seguindo um calendário (apesar de que as categorias livro do mês, disco e filme da semana continuem, até eu perceber que não há a necessidade, o que pode acontecer amanhã mesmo. Fazer o que, né?).

Quando eu decidi escrever e indicar tudo o que eu indico hoje, foi num momento em que eu percebi que o blog estava um pouco parado, sem muito propósito. Esta foi a forma que eu encontrei de me dedicar mais. E isso funcionou por um tempo, mas agora já chegou ao limite.

O que eu peço é o seu entendimento e apoio de sempre. As mudanças – as interiores, sobretudo –, com certeza vão refletir aqui. Recomeços, fins e meios, tudo junto.

Tudo eu, de uma forma positiva.

Obrigada!

Até breve! ♥

Anúncios

2 comentários em “setembro e recomeços (ou continuações)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s