3
fotos: divulgação

Wanderlust foi uma das séries mais legais que assisti neste ano. E, também neste ano, eu abandonei muitas séries “modinha” (La casa de papel e Dark) que não me pagaram nem um pouco e, sinceramente, perdi foi tempo tentando me dedicar.

Mas, neste segundo semestre, assisti duas séries que me surpreenderam positivamente. A primeira foi Atypical (ainda vou escrever sobre ela aqui) e a segunda foi a que apresento hoje.

O drama adulto, que é uma produção original Netflix em parceria com a BBC One, conta a história do professor Alan Richards (Steven Mackintosh) e da terapeuta Joy Richards (Toni Collette). Eu costumo gostar das produções que contam com participação da Toni e desde o Sexto Sentido eu tento acompanhar sua carreira.

O casal, que está junto há mais de vinte anos e tem três filhos, vive um momento delicado da relação. Após um acidente sofrido por Joy, eles percebem que falta desejo nos momentos mais íntimos e, por conta disso, resolvem experimentar algo novo: eles decidem abrir a relação. Ou seja, a partir do combinado, eles poderão se relacionar com outras pessoas, apenas sexualmente.

 

Se isso vai funcionar? Bem, assista a série e descubra. Tanto o texto, quanto a fotografia e a trilha sonora contribuem para a ambientação das cenas e é bem fácil se emocionar com as histórias dessas pessoas que, apesar de todos os pesares, estão em busca de amor e outras realizações.

E seu eu puder dizer só mais uma coisa: o meu EP preferido é o quinto ♥

► Série: Wanderlust

► Direção: Luke Snellin

► Ano de Lançamento: 2018

► Temporadas: 1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s