Não escrevo há alguns dias basicamente por achar que não tenho nada para escrever. Várias coisas aconteceram, lógico, já que a vida continua, mesmo que você não perceba. Você respira, anda, come, dorme, namora. Mas chega uma hora que você parece estar ligado no piloto automático. Tem chovido muito por aqui.

Além da chuva, eu poderia começar dizendo que fui para São Paulo nos dias 10 e 11 de novembro, para participar do Pixel Show. Foi ok. Poderia ter sido melhor? Sim. Criei expectativa demais. Talvez este seja meu grande problema.

Também posso dizer que minhas férias continuam e que semana passada meu marido e eu completamos seis anos de casados. O que pode parecer pouco, mas é muita coisa. Nos conhecemos há dezesseis anos, namoramos há quatorze, somos casados há seis. Bodas de açúcar. Açúcar devia ser doce, né?

Fomos para BH, um dia depois daquela tragédia – por culpa da chuva – e ficamos pouco tempo. Foi uma das viagens menos interessantes que fizemos pra lá, mas foi. Passou.

Semana que vem farei a extração dos sisos esquerdos, o que é péssimo, mas também é bom. Um problema provável a menos. Quantos problemas prováveis me tiram o sono diariamente?

Está aí mais uma coisa: a insônia tem me feito companhia.

Que chatice, né? É muita reclamação para poucas linhas. Talvez por isso tenha preferido não escrever. A vida adulta às vezes cansa e a preguiça tem me consumido.

Ainda estou de férias e queria muito mais uns 45 dias, mas aí é impossível. Preciso trabalhar, ganhar dinheiro, gastar. Isso tudo para poder viver: respirar, andar, comer, dormir e, quem sabe, se tiver ânimo, namorar um pouco também. Mas, dessa vez, sem piloto automático.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s