natal-01

 

Nestes momentos de final de ano, todas as pessoas, por mais frias que sejam, tendem a se pegar pensando no ano que passou e no que ainda sonha conquistar. 2018 foi um ano difícil em vários aspectos, mas também foi um ano de boas realizações. Ainda faltam alguns dias para seu encerramento e, talvez, ainda consiga encontrar motivos para usar a hashtag gratidão.

Pode parecer egoísmo, ou sei lá o que, mas neste ano minha fé faltou, às vezes. Hoje, véspera de Natal, acho que irei utilizar daquele clichê desta época que nos diz para deixar renascer a fé, junto com o nascimento do menino Jesus. E talvez seja isso mesmo que eu busque, ou precise.

Enfim, agradeço a todos que acompanham o blog. Ano que vem pretendo continuar firme com as publicações e com meus textos pessoais. Espero, sinceramente, que eles possam trazer mais palavras de felicidade, amor e fé, do que de tristeza e melancolia.

Vamos viver um dia de cada vez, mas sem tirar os olhos do futuro e considerando sempre os dilemas e dificuldades que experienciamos, pois tudo isso contribui para nosso crescimento.

Desejo a você boas comemorações!
Muito obrigada e até breve!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s