nasceumaetsrela1-1-750x380

Provavelmente já disse isso aqui em algum momento, mas vou repetir: eu AMO filmes em que a música está no centro da história. Os que eu mais gosto são Quase Famosos, Alta Fidelidade, Mesmo se nada der certo, Bohemian Rhapsody e, mais recentemente, Nasce uma estrela.

Lady Gaga e Bradley Cooper estão excelentes em seus respectivos papéis. Eu adoro os trabalhos do Bradley, sempre assisto aos seus filmes e sua estreia como diretor foi muito boa, sem sombra de dúvida. Lady Gaga já havia sido premiada por outros trabalhos como atriz (em American Horror Story), mas esta foi a primeira vez em que eu a vi representar e gostei muito do resultado. Já admirava o seu trabalho musical, e agora mais ainda.

Bom, vamos ao filme.

Nasce uma estrela, filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper, conta a história de Ally (Gaga), uma jovem que sonha em ter uma carreira musical reconhecida. Em uma de suas apresentações, num clube de Drag Queens, ela conhece Jackson Maine (Cooper), um reconhecido artista, que resolve ajudá-la na carreira. É claro que os dois se apaixonam. A parte ruim é que Maine é alcoólatra e isso poderá prejudicar o relacionamento dos dois.

O filme já ganhou alguns prêmios, como o de Melhor Canção no Critics’ Choice Movie Awards, Melhor Canção Original, no Globo de Ouro, Best Pop Duo/Group Performance, no Grammy, entre vários outros. E no próximo domingo, dia 24, o filme está concorrendo ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Ator Coadjuvante, Roteiro Adaptado, Fotografia e Canção Original, por Shallow, que é sensacional!

É um excelente filme para curtir, relaxar e se emocionar. Chorei horrores. Mas a sensação que fica é muito boa.

► Filme • Nasce uma estrela (A star is born)

► Direção •  Bradley Cooper

► Ano de Lançamento • 2018

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s